terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bem vindos!

 É realmente um prazer estar aqui inaugurando o meu Blog no meio da madrugada! Meu objetivo aqui vai ser o de refletir um pouco sobre a relação da sociedade (com um foco especial no nosso Brasil) com a homossexualidade. É meu objetivo também que esse blog não seja um lugar totalmente sério, quero que seja também divertido, onde você possa simplesmente acessar pra passar o tempo, rir, relaxar um pouco, trocar ideias com outras pessoas e etc.
 Bom, falando um pouco de mim: sou um jovem universitário de Recife que adora discutir e opinar sobre assuntos atuais, sou gay (Duh!) e também uma coisa incrivelmente rara: um gaymer! Pois é, enquanto outros caras saem pra balada, estou em casa jogando videogame e admirando os protagonistas de Resident Evil.
 Quanto ao fato da exposição da minha sexualidade, só me abri para meus amigos, minha família ainda não sabe de nada. Mas, por enquanto, só meus amigos são o suficiente pra mim. Tenho muita sorte de ter essas pessoas como amigos, pois me aceitam como eu sou, me apoiam e me amam da mesma forma como eu os amo de volta. 
 Bom, em resumo: é um prazer ter você lendo meu Blog, espero que você retorne com frequência e até mais!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário